Sunday, 12 November 2017

Escorregamento Slobberbone Em Forex


Quando o quarteto do Texas, conhecido como Slobberbone, começou a fazer shows no meio dos 821690, a banda estava feliz de jogar para cervejas e amigos. Agora, com uma série de álbuns sob seus cintos, esta banda de rock e rollicking e grande se superaram novamente. Uma série de músicas de rock raizes finamente escritas e perfeitamente executadas neste quarto disco soa como uma banda pronta para assumir todos os desafiantes para o topo da colina Americana. E, embora o título deste álbum possa sugerir que eles foram retirados um pouco das bordas, nada sobre o registro sugere um Slippage de qualquer tipo. Confie em mim. Atirando com uma pista de rock alegre que tem o baterista Tony Harper mantendo tudo intacto, 8220Springfield, IL.8221 é uma das melhores, se não melhores, as faixas de abertura you8217ll ouvirão este ano. Borrando com riffs crocantes, um pouco de punk e todo o alt. country, uma banda do Midwestern pode entregar, a música simplesmente dispara do início ao fim. Além disso, um falso acabamento só aumenta o brilho do tune8217s. O cantor principal Brent Best só é superado pelo incessante noodling de guitarra de 821650 durante a ponte. 8220Stupid Works8221 é um ligeiro suspiro da musica anterior, uma balada de rock embebida em meia-tempo que tem muito em comum com pops anteriores de 821660. Aqui, o arranjo tende a ditar a música, não permitindo muito espaço para improvisar. 8220Escreva-me Off8221 retorna para se formar, uma pista direta de punk pop na veia dos Replacements e Early Asylum Asylum às vezes. Brian Lane é o herói desconhecido da música no baixo, impulsionando o rastreamento a um ritmo acelerado. (New West) EUA: 24 de setembro de 2002 Reino Unido: 16 de setembro de 2002 A maioria dos grupos de rock secundários ou secundários tendem a se destacar em baladas e são medíocres nas pistas de rock ou vice-versa. A primeira balada verdadeira de down-tempo é 8220Sister Beams8221, uma faixa lenta de construção de piano que tem algumas harmonias doces. A pista em si se assemelha ao Wallflowers em certos aspectos, particularmente a 8220Sixth Avenue Heartache8221. 8220E ela me perguntou se eu ficaria com ela, mas eu consegui coisas para fazer. Agora ele morreu, ele deve ter perdido a cabeça quando eu o golpeei com o que fazer8221. O melhor em uma voz raspada e atraente. Outra contribuição importante para o álbum é o produtor Don Smith. Smith, que trabalhou com Bob Dylan, Tom Petty e Rolling Stones para citar alguns, trabalha sua magia em músicas como 8220Butchers8221. Aqui Smith parece escavar o que está no núcleo da banda8217, um som de rock com tons punk. A segunda metade do álbum começa com 8220Sweetness, That8217s Your Cue8221, que se assemelha a Marah circa Kids in Philly. Se a harmônica lhe dá um certo sabor ou a guitarra rítmica, o ouvinte sabe que ele está indo na direção certa, mas não exatamente quando. 8220I8217m pissing away tudo o que eu costumava segurar, 8221 Best canta sobre um fundo estelar. It8217s é outro exemplo de como a banda tende a embalar cada música com o máximo possível, tornando-se ainda mais agradável. Talvez o único miscue seja sua escolha de capas. Recorrendo a 8220To Love Somebody8221 pelo Bee Gees, o número perde a marca do get-go, apesar de um Rolling Stones circa Exile On Main Street abordagem para ele. Comparações com Wilco e outras bandas de alt. pays são dez centavos, mas para uma música como 8220 Encontre o Out8221, ainda contém água. Um alpendre da frente pisa com gaita, guitarras elétricas e pianos parecidos com Neil Young no seu auge, talvez seja o cavalo escuro do álbum 8217. Não é capaz de ser escolhido em qualquer estilo, isso parece um elogio apropriado para o Slobberbone. E em mais de seis minutos, a música é uma faixa ambling que também tem uma grande quantidade de fluxo. 8220Downtown Again8221 é um caso exagerado, um acúmulo deliberado para o refrão que parece um pouco superproduzido e polido em detrimento. As harmonias removem o impulso que tem, saindo mais como o rock britânico ao estilo do Oasis. No final, ele está em suas últimas pernas sônicas. Terminando com um breve lançamento acústico em 8220Back8221, a banda atingiu outro garfo na estrada. Mas dado como cada álbum melhorou no antecessor, ele é uma estrada alta ou baixa que terá muitos tailgaters. Um detentor se encontrado. Originalmente de Cape Breton, MacNeil está atualmente escrevendo para o Toronto Sun, bem como outras publicações, incluindo All Music Guide, Billboard, NME, Country Standard Time. Revista Skope. Chart Magazine. Glide. Ft. Myers Magazine e Celtic Heritage. Graduado da Universidade dos Kings College, o MacNeil atualmente reside em Toronto. Ele entrevistou centenas de atos que vão de Metallica e ACDC a Daniel Lanois e Smokey Robinson. MacNeil (modestamente conhecido como King J para amigos), um fã intransigente da Philadelphia Flyers, viu os Rolling Stones em um cenário de clube, sabendo que ele ficaria em paz em algum ponto da estrada. Ah, e ele escreve para PopMatters. Slobberbone lrmndash Slippage Guitarra acústica, Guitarra elétrica, Vocais ndash Brent Melhor obra de arte por design de capa, Layout, Imagens adicionais ndash Chuck Hermes Bass ndash Brian Lane Drums ndash Tony Harper Guitarra elétrica ndash Jess Barr Engenheiro assistente ndash Jeremy Blair Mastered By ndash Steve Marcussen Mixed By Assistant ndash June Murakawa Fotografia ndash Diane Vasil Piano, Órgão B-3, Piano elétrico Wurlitzer, Órgão de Óleo, Acordeão, Vocais de apoio ndash Scott Danbom Produtor, Engenheiro, Mixed By ndash Don Smith Written-By ndash Brent Best Barcode e outros identificadores Código de barras: 6 07396 60412 8 Outras versões (1 de 1) Ver todos

No comments:

Post a comment