Tuesday 21 November 2017

Rt Data For Mt4 Forex


Amibroker Forex feed de dados de MT4 em tempo real Inscrito em Ago 2012 Status: Membro 42 Posts Olá, lá. Eu encontrei o Amibroker melhor do que o MetaTrader, por exemplo, devido ao suporte multi-timeframe. Mas não há corretor usando Amibroker, então o feed de dados forex em tempo real é difícil de alcançar. Ao cavar a Net, descobri alguns exemplos de código. E aqui está a minha solução: você pode atualizar em tempo real quantos pares quiser 1. Primeiro, execute o CurrencyLoader EA no MT4, ele deve ser executado em cada par que deseja atualizar. Você pode definir prazos para atualizar e atrasar (entre cada atualização). Esta EA está criando arquivos. csv com aspas e atualizando-os com freqüência. (MT4folderdirectory-gtexperts-gtfiles-gtexporthistory) 2. Agora você tem que colocar esses dados no Amibroker e fazê-lo com freqüência. Então eu criei arquivos. bat e. js. No arquivo. js (abra-o através do Bloco de Notas ou Geany), defina o caminho para seus. csvs de atualização. No final do loop, você pode definir o atraso entre as atualizações no Amibroker (em msec.) Em. bat defina o caminho para seu script. js. Está feito. Agora, quando você abre o Metatrader, os dados serão carregados para. csv. Quando você executa (clique duas vezes) arquivo. bat, este documento será salvo no banco de dados Amibroker automaticamente (Ami deve ser aberto também). Para facilitar, você pode adicionar atalhos no menu Amibroker. Basta ir às ferramentas - gtcustomize-gttools - adicionar novo item (caminho para o arquivo. bat). Quando você quer fazer o upload de muitos pares (como eu faço), é melhor definir (em EA) um pequeno número de barras carregadas para. csv, portanto, carregar dados para o Amibroker será feito legalmente. E de vez em quando é bom excluir. csv que eles não crescerão demais. EDIT: Ahh esqueci de uma coisa. Ami usa seu próprio quotformatsquot, arquivos que definem a qual a capa em. csv é para. Quando você deseja atualizar seu banco de dados, você deve especificá-lo primeiro. Neste caso, o arquivo. format especial também é necessário. Você pode criá-lo por conta própria (para MT4.csvs) ou downlad e colocar na pasta amibroker-gtformats. EDIT2: Também fonte pode ser útil: amibrokernewsletter02-2001.html Inscrito em outubro de 2008 Status: Junior Member 1 Post Hey, obrigado por Piotr JUst o que eu estava tentando alcançar. Os scripts js e bat são especialmente úteis. Junte-se a agosto de 2012 Status: Membro 42 Posts Agradável de ouvir que eu estou carregando 13 pares, o número de barras é fixado em 500. Portanto, é um número bastante grande, mas o processo está sendo ótimo em segundo plano, sem congelar. Após 1 semana os arquivos crescem demais, então eu os exclui para evitar o carregamento de csvs pesados ​​(cos após 8-9 dias e estaria congelando). Eu adicionei o arquivo. bat que os exclui rapidamente para as ferramentas da Ami. Poucas semanas atrás, descobri por que Ami é melhor do que MT4 - gt. Estou carregando barras m5 e criando barras de 4h. Em Ami, posso definir qualquer zona horária que eu quero, então eu não tenho que escolher outro corretor MT4 quando as barras h4 são boas para mim. É muito mais fácil com o Ami. Commercial Member Juntou-se para setembro de 2013 22 Postagens obrigado pela sua postagem. Não consigo seguir suas instruções. Explicação gentil clara. Carrego carregador de moeda, eu tenho arquivo de exportação no formato. csv. Como carregar mais para o Amibroker. O seu método ajuda a trabalhar em tempo real gráfico com amibroker Juntado em maio de 2015 Status: Membro 7 Posts Olá Piotr2, Se você ainda está por perto, o que você precisa de dois arquivos em MT4 Ther é um mq4 e ex4. Por favor, me ajude. Registrado em maio de 2015 Status: Membro 7 Posts Obteve esse obstáculo. Mas eu simplesmente não consigo descobrir como adicionar o caminho do arquivo no. js. Ele parece apenas palavras confusas para mim. Não é um técnico. Por favor, ajude-me Junte-se a Jun 2015 Status: Junior Member 1 Post Eu tento fazer seguir suas instruções, mas não é tão fácil comigo. Você pode ajudar quem se preocupa com sua idéia. Você pode subir o vídeo no youtube como pode configurar os dados para o Amibroker. Registrado em maio de 2010 Status: Membro 43 Posts Mas não há corretor usando o Amibroker, então o feed de dados de Forex em tempo real é difícil de alcançar. Junte-se a outubro de 2006 Status: Membro 456 Posts tendo lido candletalk Eu sei que você é uma pessoa inteligente sabendo todas as saídas de AB - e escrevendo um código afl mais rápido do que eu poderia comprar uma bebida: você pode ser tão gentil em nos dar uma idéia Para conectar o AB à api do Oanda e algumas fontes de dados MT4. Os membros devem ter no mínimo 0 comprovantes para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.1) Clique no botão Windows 7 Vista Xp Start Menu () e depois clique no Painel de controle. 2) Faça duplo clique no ícone Desinstalar um programa: 3) Uma lista de programas instalados será preenchida, o que pode levar um pouco de tempo. 4) Nesta lista, encontre o programa que deseja remover e selecione-o clicando uma vez nele. 5) Em seguida, clique no botão Desinstalar para iniciar o processo de desinstalação para este programa. Um assistente deve então abrir, o que o guiará pelo resto da desinstalação. Nota: - Não fornecemos Metastock, pois não vendemos Metastock também. Não fornecemos suporte para os Gráficos Metastock.

No comments:

Post a Comment