Friday 13 October 2017

5m Forex Strategy


Estratégia de negociação Forex 53 (Estratégia para EURJPY 15M) Enviado por preto em 23 de outubro de 2012 - 23:09. Eu projetei isso como uma Estratégia no ActTrader (empresa ActForex). Em uma corrida de teste no mês que começou 23912 a 231012 (nos últimos 30 dias) ganhei 116 pips com apenas um comércio aberto por vez. Ao permitir que muitos negócios sejam abertos ao mesmo tempo que a Estratégia pode exigir, ganhei mais de 140 pips. Esta é uma corrida de teste. Nota: Eu estava incerto quanto ao estocástico que eu deveria usar, então usei um estocástico rápido de 533. Então eu mudei os parâmetros apenas um pouco. Ajustei Stop e Limite para 30 pips. Eu girei o Trailing Stop. Eu adicionei um multiplicador Martingale-like de 2 que foi aplicado nos próximos lotes comerciais após um comércio perdedor. Tive 2 negociações perdedoras e 9 negociações vencedoras. Um dos negócios vencedores teve 4 lotes por causa do multiplicador aplicado após os 2 negócios perdidos. Os resultados foram superiores a 380 pips para o mês. A redução mais baixa foi de -10 pips. Em seguida, testei o último mês (o mesmo com o USDJPY, acima) usando o EURUSD. Usei todas as mesmas configurações, exceto que descobri que precisava trocar as compras por vendas e as vendas para compras. O que quero dizer é que, toda vez que o comércio queria durar muito, eu tinha que ir em vez disso. E eu fiz os shorts passarem. Os resultados para o EURUSD foram de 13 vitórias e 5 derrotas com mais 9 lotes criados devido à forma como os negócios perdidos ocorreram. Os pips finais foram superiores a 360. Em seguida, testei GBPJPY. Eu tive que mudar os longs e shorts de volta ao caminho que eles estavam originalmente no primeiro teste acima. Houve 6 vitórias e 5 derrotas. Os pips finais foram apenas 38. Os testes podem variar de forma variável de mês para mês. Vou tentar testar 90 dias. Enviado por Usuário em 24 de outubro de 2012 - 03: 01.1M amplificador 5M Scalping System (Scalping Paradise) Inscrito em Jul 2012 Status: Membro 9 Posts Olá a todos, sou bastante novo neste fórum incrível, mas estive espreitando aqui nos últimos 12 Meses apenas lendo e lendo e lendo, alguns de vocês neste quadro são simplesmente incríveis. Ao ler, eu passei por um segmento que está na lixeira agora (não sei por quê). Eu gostaria de compartilhar esse sistema com você e também espero que possamos começar a nos ajudar a tornar este sistema ainda mais poderoso. Eu nomeei (ou falo renomeado) este sistema como o Paraíso Scalping. REGRAS DE SINAL DE ENTRADA Long Trade CCI 170 Sobre o 0 Linha mostrando tendência de alta DEVE SER PRIMEIRA PARA CRUZ CCI 34 Mais de 0 linhas, bem como mostrar tendência de alta DEVE SER SEGUNDO A CRUZ NA MESMA DIRECÇÃO RSI com mais de 55 lt ------ MUITO IMPORTANTE não entrar Se estiver entre a zona 45-55 (45-55) É PERIGO NÃO ENTRE ZONA uma vez que atravessa na mesma direção, pegue o comércio. Short Trade CCI 170 sob 0 linha mostrando tendência abaixo DEVE CRUZAR PRIMEIRO CCI 34 sob 0 linha mostrando tendência DEVE CRUZAR SEGUNDO RSI abaixo de 45 o mesmo que não comercializar quando na zona 45-55 NUNCA COMÉRCIO CONTRA A TENDÊNCIA DE 5 MIN, SE SUA TENDÊNCIA PARA BAIXO E SE O DADO QUE UM SINAL DE ENCONTRO NÃO LEVANTA SEU RETRAGEM QUANDO VENHA OUTRA VEZ TOMAR O SINAL. PROCURAR BAIXAS BAIXAS E ALTAS SUPERIORES. DESCARREGUE O MODELO FINAL E OS INDICADORES CERTO ABAIXO Deixe seus comentários (se houver) para tornar este sistema muito melhor. Junte-se a Jul 2012 Status: Membro 9 Posts Encontre abaixo o gráfico para um recente sinal comercial curto fornecido. Se eu tivesse ficado um pouco mais. Teria dado mais pips. Junte-se a Jul 2012 Status: Membro 9 Posts Hoje eu comecei a negociar usando este sistema e eu estou postando o resultado do meu comércio para o primeiro comércio que fiz hoje. Dê uma olhada na tabela abaixo ... Teria mais. ele Ele. Mas satisfeito com o que eu obtive ... Aqui está o comércio que fiz ... Juntei-se a Jul 2012 Status: Membro 9 Posts Qualquer um tentou este sistema ainda. Cadastre-se em Fevereiro de 2012 Status: Membro 61 Posts oi pipschase. Você ajustou as configurações ou é o sistema final? Porque eu lembro desse fio e dei uma chance, mas mudei para sistemas de tempo mais altos, então não conseguiria tentar isso por algum tempo. Thnks Juntou-se para agosto de 2009 Status: Membro 155 Posts Olá a todos, sou bastante novo neste fórum incrível, mas estive espreitando aqui nos últimos 12 meses, apenas lendo e lendo e lendo, alguns de vocês neste quadro são simplesmente incríveis. Ao ler, eu passei por um segmento que está na lixeira agora (não sei por quê). Eu gostaria de compartilhar esse sistema com você e também espero que possamos começar a nos ajudar a tornar este sistema ainda mais poderoso. Eu nomeei (ou falo renomeado) este sistema como o Paraíso Scalping. O cenário para o rsi simplesmente quer que você leia que o tópico original, do Canadian Dude, ainda está disponível neste fórum: Poderoso Sistema Scalping 1 Min (Fx Prime) Recentemente, descobri recentemente esse tópico e estava lendo isso. Também baixou os arquivos, anexados a ele (1) e minha tela parece diferente da sua, pipschase - apenas um CCI (o combinado cci 170 e cci 34) e o RSI mostra apenas uma linha e não duas. Provavelmente é melhor para mim ler o tópico de Canadian Dude até o final, porque gostei muito, até agora. Enquanto isso, você poderia explicar quais os ajustes que você fez (e por que) caça de pip feliz, as pessoas 95 das pessoas não acreditam que 100 podem ganhar, é por isso que eles perdem

No comments:

Post a Comment