Tuesday 17 October 2017

Divergence Forex System Strategy


Sistema de comércio complexo 3 (Divergência MACD) Enviado por Edward Revy em 19 de abril de 2007 - 16:55. Moeda: EURUSD (preferido) ou qualquer outro. Prazo: 30 min. Indicadores: MACD (5, 26, 1) desenhar 0 linhas, Stochastic completo (14, 3, 3) EMA 3 SMA 13 Regras de negociação: observe a divergência entre o preço no gráfico e MACD ou entre o preço no gráfico e o estocástico. Uma vez que a divergência é manchada, aguarde EMA 3 e SMA 13 para cruzar e entrar no comércio na direção de EMA 3. Defina stop loss em 26 pips. Pegue metade do lucro em 20 pips, deixe o resto correr mais longe com o arrastar no local. A divergência no estocástico pode ser encontrada da mesma maneira que no MACD. O motivo para usar o MACD e o Estocástico é que um dos indicadores pode mostrar divergência enquanto o outro não se encontra em determinado período de tempo. Enviado por Usuário em 7 de março de 2008 - 13:27. Gud stuff, não pesquisado adequadamente, trabalhe mais, tudo de igual, thumbs up Enviado por Usuário em 24 de março de 2008 - 17:01. Eu gosto de divergência), eu acho que é o fenômeno mais poderoso no comércio Enviado por Usuário em 1 de abril de 2008 - 22:59. Eu concordo Eu não sou comerciante de um dia, eu sou um comerciante de posição e meu sistema comercial é baseado em 100 em MACD Bullish e Divergências Básicas, é isso quando há uma DIVERGÊNCIA DE MACAU DE BEIJO eu curto quando o MACD cruza e coloca uma parada protetora na última Alto (vice-versa por longo período) comércio de alto potencial de comércio de risco muito baixo. Então, se a divergência acontecer, se for curto, basta colocar uma parada protetora 5 carrapatos acima da última e descer como um lance de escadas. Alguns dos meus negócios de divergência duram mais de um mês. Em seguida, quando acabei, eu vou procurar outros mercados com uma divergência. Além disso, quando uma divergência não vai a lugar algum, na maioria das vezes você não se machuca. Sua perda é muito pequena OU, então, pelo menos, você interrompeu a negociação DIVERGÊNCIA do ponto de equilíbrio. É apenas o sistema que encontrei onde eu tenho muita confiança em tomar o comércio, não adivinho que eu simplesmente coloco o comércio. Para mim, a negociação Divergence é uma operação de estresse muito baixa Enviado por Usuário em 26 de abril de 2008 - 13:22. Explique mais sobre a definição de divergência e como ela está representada em um gráfico. Obrigado por toda a informação excelente Edward. Como novato para o forex, isso é ótimo. Enviado por Edward Revy em 26 de abril de 2008 - 13:41. Aqui está uma ótima explicação sobre a divergência MACD de Andy Skinner. Nas configurações MAC de vídeo são (5, 34, 1) e no gráfico existem 5 e 34 EMA. E esse é o link para o vídeo introdutório (Lição 1) sobre MACD. espero que isso responda sua pergunta. Comércio feliz Edward. Enviado por Usuário em 5 de junho de 2008 - 09:10. Eu achei esse método extremamente lucrativo, desde que as paradas sejam mais apertadas e rastreadas. Obrigado por publicar este D Trabalhou por mim até agora. Enviado por cK em 17 de junho de 2008 - 08:51. Eu experimentei um caso muito interessante hoje. Geralmente, EMA cruza SMA na direção da Divergência MACD (no gráfico a parte inferior). Não é o que acontece se a divergência do MACD (parte inferior) estiver para baixo e o preço for superior (parte superior) e a EMA cruza o SMA para cima. Devo ir LONGO ou não Enviado por Edward Revy em 23 de junho de 2008 - 12: 09plex trading system 16 (Divergence Trading - D1) Enviado por Usuário em 23 de julho de 2010 - 18:34. Enviado por James Olá e boa tarde, este artigo se concentrará mais em uma negociação de divergências de baixo risco com o indicador estocástico e boas entradas com médias móveis simples. Para uma rápida compreensão da divergência como termo forex, clique aqui antes de continuar. Também apreciarei se você entender o aviso de risco abaixo: O PLANO DE NEGOCIAÇÃO Indicador estocástico, se você estuda bem, whipsaw muito nos prazos mais baixos, digamos, de 1 hora e abaixo, ainda maiores prazos, mas você pode aproveitar o Whipsaw ou tendência de humor do estocástico a partir do prazo diário e acima. Este exemplo de plano de negociação de divergência incidirá no cronograma diário para tendências de tendências e as entradas serão nos prazos mais baixos. - Stochastic (5,3,3 cronogramas diários e 1hr Timeframe) - SMA 21, 14 e 7 (no período de 15min). O seu gráfico diário deve ser conforme indicado abaixo: Seu gráfico de 15min deve ser conforme indicado abaixo: quando detectar divergências em O prazo do dia-a-dia, você só precisa comercializá-lo como um vazio no gráfico que não está acontecendo no estocástico ou no vazamento no estocástico que não está sendo divulgado no gráfico. Abaixo, o preço do gráfico quebrou minha linha vermelha, mas as linhas estocásticas não quebrando minhas linhas Abaixo da linha estocástica quebraram minha linha e o preço do gráfico não. O exemplo acima mostra o gatilho e mais pressão para o preço na direção divergente e nos prazos mais baixos - você deve planejar a entrada conforme discutido abaixo. Esta é uma amostra da GBPJPY de COMPRA no dia 20 de julho de 2010. Temos uma Divergência Oculta e seu BULLISH, o preço não conseguiu quebrar minha linha horizontal e o Stochastic desceu a linha. Permito que a vela no estocástico feche, que aguarda um dia inteiro para fechar no dia 19 de julho de 2010 conforme indicado nas caixas acima no gráfico. O próximo passo é assistir estocástico no intervalo de tempo de 1 hora e verifique se o estocástico vai abaixo da zona de 20 níveis, em seguida, a marca é como mostrado no quadro abaixo: A 1 hora está definida em seguida é o prazo de 15 minutos, um fim acima de todos os meus SMAs Significa COMPRAR, o takeprofit deve estar entre 70 pips para 100pips e o stoploss não deve ser mais de 100pip. Eu recomendarei que você gerencie seu risco, pois isso não é o Santo Graal, mas eu aposto, apenas as mentes do paciente irão apreciá-lo.

No comments:

Post a Comment